✰Troca e Devolução

Eu tenho certeza que você vai amar tudo que comprar por aqui, mas se algo não chegou como você esperava, ou se alguma coisa não te serviu, tudo bem.. Nòs conversaremos e tentaremos resolver.
Antes de mais nada, envie um e-mail e descreva pra nós o que aconteceu, e por que você quer trocar/devolver seu produto!

Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto.

No e-mail, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver.

Frete: Não nos responsabilizamos por um novo frete.
Este será pago por você!

Atenção: Nós sempre embalamos os nossos produtos com segurança e muito carinho.
Pra troca se tornar válida, o produto precisa estar nas mesmas condições em que chegou pra você! Não podem haver indícios de uso, e não podem ter sido modificados de qualquer forma: acessórios, embalagens, manuais, lacres, etiquetas (se houver).


Como assim, chegou com algum defeito? Mil desculpas, a gente vai resolver isso rapidinho e claro que vamos trocar pra você!
♥ Primeiramente, mande um e-mail explicando a situação..

Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto.

No e-mail, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver.

Frete: O frete de devolução é pago pela Pacto Cosméticos e Variedades (respeite as dimensões do pacote que enviamos pra você,e de preferência, re-embale no mesmo pacote/caixa em que chegou)!

Atenção: Nós sempre embalamos os nossos produtos com segurança e muito carinho.
Pra troca se tornar válida, o produto precisa estar nas mesmas condições em que chegou pra você! Não podem haver indícios de uso, e não podem ter sido modificados de qualquer forma: acessórios, embalagens, manuais, lacres, etiquetas (se houver).


PS: Caso solicite a troca de algum produto à pronta-entrega, existe o risco de não termos o mesmo em estoque, ou de não haver mais o tamanho que você deseja. Nesse caso, você pode escolher um outro produto do mesmo valor ou solicitar o dinheiro de volta, combinado?